Conversando sobre educação científica

Aqui nós, do Núcleo de Educação Científica - NECBio, da UnB, criamos um espaço para a troca de idéias sobre educação científica, divulgação da ciência e debates sobre o papel da ciência em nossas vidas. Esperamos que sirva de mapa para a rica mina da divulgação científica e para recursos voltados para ensino de ciências e biologia. Aproveite!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA BIOLOGIA


A Filosofia da Biologia teve um prodigioso desenvolvimento nas últimas décadas, consolidando-se como uma das áreas mais ativas e estimulantes da Filosofia contemporânea. O Simpósio Internacional de Filosofia da Biologia pretende refletir essa realidade, promovendo a discussão de tópicos representativos da produção atual nessa sub-área da Filosofia da Ciência, ainda pouco conhecida no Brasil.

O Simpósio será realizado entre os dias 08 e 10 de Junho no Instituto de Ciências Biológicas da UnB. É importante destacar que é solicitada a inscrição no evento, embora seja gratuita. A inscrição será feita pelo preenchimento do formulário, que está no sítio do evento. Lá também se encontra a programação!


Nenhum comentário: